terça-feira, 22 de março de 2016

REVISTAS ESCOLA DOMINICAL - SEGUNDO TRIMESTRE DE 2016

46 comentários:

  1. Obrigada Deus!!! de tanto bisbilhotar a cpad, e lá tudo trancado, não libera pra ninguem, só pagando, encontrei essa joia preciosa! Obrigada Senhor!!!! abençoe essa pessoa de Deus.....
    fatima.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza mande primários professor e pré adolescente 2 trimestre não consegui baixar hudsonbram@hotmail.com

      Excluir
  2. Olá gostaria de baixar a revista do do maternal "Vamos conhecero livro do Começo?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me envie um email e eu lhe encaminho o arquivo

      Excluir
    2. Dannilo
      Estou precisando também dessa revista agora é do aluno. Voce tem como enviar
      camila.cbs21@gmail.com
      Te agradeço meu irmão

      Excluir
    3. Danilo
      Gostaria que vc me envia-se tbm
      camila.cbs21@gmail.com

      Excluir
  3. Obrigado irmão por disponibilizar essas revistas vc vai postar a do maternal professor ou aluno e jardim de infância?

    ResponderExcluir
  4. quando que vc vai posta a revista juniores e jardim de infância?

    ResponderExcluir
  5. Quando vai sair o pdf do maternal aluno e professor?
    dês de já obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Abençoados se alguém conseguir a revista de juvenis estou precisando muito, em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  7. MUITO OBRIGADA! QUE DEUS CONTINUE TE USANDO PARA ABENÇOAR VIDAS.

    ResponderExcluir
  8. PAZ DO SENHOR!
    IRMÃO ESTOU PRECISANDO A DO JARDIM DE INFÂNCIA PROFESSOR.
    VOCÊ TEM ELA?

    ResponderExcluir
  9. Tem a juvenis para o professor?
    Desde já, agradeço
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Paz Irmão vc vai postar a professor jardim de infância?

    ResponderExcluir
  11. Que legal. Encontrei um lugar para adquirir as revista da escola dominical.

    ResponderExcluir
  12. A paz, gostaria de obter o arquivo da revista do professor Jardim da Infancia do 2º trimestre

    ResponderExcluir
  13. A paz amado, tem como disponibilizar a Pré adolescente de professor?
    ednaoziell@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Essas lições são as do SEGUNDO trimestre. Mas tenho as do primeiro, neste mesmo blog. verifique as postagens anteriores.

      Excluir
  15. A revista Juniores de Aluno não está fazendo o download, ocorre erro.

    ResponderExcluir
  16. Por favor poderia postar a revista de aluno do primários. Pois a que esta no link é a de professor. Muito obrigada pela disponibilização do conteúdo. Compramos a revista mais sempre tem alguém que pede depois da compra e fica difícil pois na cidade que moro não tem pra vender só em Fortaleza/CE.

    ResponderExcluir
  17. preciso da revista maternal cpad do 2º trimestre 2016.Teria como vc me enviar por e-mail.heguinadavid@outlook.Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho digitalizada. posso fazer um esforço de conseguir para próxima semana.

      Excluir
  18. A Paz do Senhor irmão Dannilo....
    gostaria de saber se teria como vc postar a revista de MESTRE da classe JUVENIS...
    Desde já agradeço mto pelas revistas postadas, foi mto util para a minha esposa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa revista não está disponível.

      Excluir
  19. omeu amado estou precisando urgente da revista do adolescente 13 a 14 anos para o aluno pois tem para abaixar diz que do aluno quando agente baixa e do professor

    ResponderExcluir
  20. Revista maravilhosa graça mestre. Imail : marcio3927@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arquivo excede o limite de 25Mb do gmail e hotmail

      Excluir
  21. Me envia a do mestre maravilhosa graça. Marcio3927@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Paz.. pode por gentileza me enviar a revista do Primário - Aluno Nº6?

    isomundoiso@gmail.com

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Paz.. pode por gentileza me enviar a revista do Primário - Aluno Nº6?

    isomundoiso@gmail.com

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia.
    Tem como me enviar por gentileza revistas 2º trimestre
    Maternal - Professor
    Primários - Aluno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como enviar porque o tamanho do arquivo excede o permitido do email.

      Excluir
  25. Queria muito as seguintes revistas:
    Primário - aluno
    Adolescente - aluno
    Maternal - professor

    Vc poderia postar irmão?

    ResponderExcluir
  26. a paz do senhor
    gostaria de saber quando vc vai posta as revista do terceiro trimestre de 2016?

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde Dannilo, obrigada por disponibilizar os arquivos. Gostaria de saber se tem o arquivo da revista de alunos promários, pois no link de alunos abre a revista de professor. Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, o download da revista dos alunos de primários está igual ao do arquivo de Professor. Vcs teriam a revista de alunos do 2° trimestre 2016?Agradeço muito Deus abençõe

    ResponderExcluir
  29. olá, gostaria de saber quando estará disponível as revistas do 4° trimestre.
    Paz!

    ResponderExcluir

ALEGRE NOSSO CORAÇÃO: COMENTE !!!