segunda-feira, 2 de maio de 2011

A MORTE DE OSAMA BIN LADEN

    Nas primeiras horas da madrugada desta segunda feira, dia 02 de maio, o mundo recebeu estarrecido e surpreso a notícia da morte do terrorista Osama Bin Laden, líder da organização criminosa Al Qaeda e mentor do ataque às Torres Gêmeas (EUA).
    A confirmação da notícia nos dias que se seguirão, talvez com a exibição do cadáver do famigerado terrorista, será mais uma vez a confirmação de que Deus vela por sua palavra para cumpri-la, e vela pelo povo judeu. Afinal, em várias ocasiões Bin Laden concedeu entrevistas onde reafirmava seu propósito de destruir não apenas os Estados Unidos da América, mas também o povo israelita.
Embora muitos (até alguns que se dizem cristãos !) aleguem que Deus esqueceu-se do povo judeu, a Bíblia diz o contrário.
    Assim diz o SENHOR: Se a minha aliança com o dia e com a noite não permanecer, e eu não puser as ordenanças dos céus e da terra, Também rejeitarei a descendência de Jacó, e de Davi, meu servo, para que não tome da sua descendência os que dominem sobre a descendência de Abraão, Isaque, e Jacó; porque removerei o seu cativeiro, e apiedar-me-ei deles (Jr. 33.20)
    Escreveu ainda o Apóstolo São Paulo (judeu da tribo de Benjamim):
    Digo, pois: Porventura rejeitou Deus o seu povo? De modo nenhum; porque também eu sou israelita, da descendência de Abraão, da tribo de Benjamim. (...)Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado. E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades. (Carta aos Romanos, capítulo 11. versículos 1, 25 e 26)
    Bin Laden entrará para o largo rol daqueles que desejaram “varrer os judeus até o mar” e acabaram varridos para baixo do tapete da História. Ele não foi o primeiro nem o mais perigoso, nem será o último. Hitler, Nero, Stalin, entre tantos outros, usaram todo seu poder terreno para destruir o povo judeu. O Antcristo, que ainda surgirá, fará o mesmo. Mas todos fracassarão miseravelmente. Embora tenham ceifado a vida de milhões, Israel vive. E Israel vive, porque Jesus vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALEGRE NOSSO CORAÇÃO: COMENTE !!!

Pesquisar este blog